Atriz e diretora Penny Marshall vai escrever autobiografia
NOVA YORK (Reuters) - A atriz e cineasta Penny Marshall, que depois de fazer o papel de Laverne no sucesso de TV "Laverne and Shirley" tornou-se uma diretora pioneira, vai lançar um livro de memórias sobre sua ascensão em Hollywood, anunciou seu agente na terça-feira.
Marshall, 68 anos, vendeu os direitos de sua autobiografia, intitulada "My Mother Was Nuts", diretamente à Amazon.com, disse seu agente, Dan Strone. O livro vai tratar de seu casamento de dez anos com o também diretor de cinema Rob Reiner, suas amizades com John Belushi e Art Garfunkel e sua batalha contra o câncer pulmonar e cerebral em 2009.
"As pessoas sempre me perguntaram como cheguei do Bronx a Hollywood, então achei que era hora de contar como tudo aconteceu. Já tive muitas vidas (mas não no sentido mencionado por Shirley MacLaine), e você lerá sobre todas. Só não espere encontrar receitas. Eu não cozinho", disse Marshall no comunicado.
Depois de representar o papel de Laverne De Fazio no sucesso "Laverne and Shirley", co-criado por seu irmão, o produtor e diretor Garry Marshall, a atriz dirigiu filmes de sucesso como "Quero ser Grande", "Uma Equipe Muito Especial" e "Tempo de Despertar".
A autobiografia vai tratar de sua infância humilde no Bronx, em Nova York, seu relacionamento com o irmão Garry, seu trabalho como diretora e suas relações com atores como Robert De Niro e Tom Hanks.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.