Roupas de Elizabeth Taylor vão a leilão
NOVA YORK (Reuters) - Roupas de alta-costura que pertenceram à atriz Elizabeth Taylor, incluindo peças de estilistas como Chanel, Yves St. Laurent e Dior, serão vendidas em um leilão em Nova York, anunciou a casa Christie's na quarta-feira.
O vestido de chiffon de seda que a atriz premiada com o Oscar usou no seu primeiro casamento com o ator Richard Burton estará entre os cerca de 400 itens incluídos na venda, que durará quatro dias, em dezembro.
"Um dos vários grandes tesouros dentro da vasta coleção de Elizabeth Taylor é o guarda-roupa dela, extraordinariamente bem preservador", disse Marc Porter, chairman e presidente da Christie's Americas.
"Os modelos impressionantes que ela usou nas cerimônias de gala e de premiação, nos eventos beneficentes e mesmo em seus casamentos com Richard Burton estão todos aqui, mantidos adoravelmente com as bolsas, sapatos, chapéus e outros acessórios de superstar", acrescentou ele em um comunicado.
O leilão ocorrerá entre 13 e 16 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.