Rapper Gucci Mane confessa agressão e passará 6 meses preso
ATLANTA (Reuters) - O rapper Gucci Mine passará seis meses preso na Geórgia depois de ter admitido na terça-feira que empurrou uma mulher para fora do seu carro, num incidente ocorrido em janeiro.
O artista de 31 anos, cujo nome real é Radric Davis, admitiu duas acusações de lesão corporal, duas de conduta negligente e uma de perturbação da ordem, segundo Emily Gest, porta-voz do Ministério Público no Condado de DeKalb.
Segundo a polícia, Mane conheceu uma mulher num shopping center na periferia de Atlanta, a convidou para um café da manhã e então lhe ofereceu 150 dólares para ir a um hotel com ele. Como a mulher recusou, ele a empurrou para fora do carro em movimento. A mulher foi hospitalizada com ferimentos leves.
Um juiz determinou que Mane faça 12 semanas de terapia para gerenciamento da raiva, que reembolse a vítima em 5.090 dólares por gastos médicos, e pague uma multa de 3.000 dólares, segundo Gest.
Mane despontou para a fama em 2005 com "Trap House", seu álbum de estreia, e com o single "Icy". Ultimamente, vinha trabalhando em remixes de canções do Black Eyed Peas e Usher.
Seu modesto sucesso como músico é ofuscado pelos problemas judiciais. Mane cumpriu seis meses de pena por uma agressão cometida em 2005. Em 2009, voltou a ser detido por desrespeitar as regras da liberdade condicional. Em 2001, ele já havia passado 90 dias atrás das grades depois de ser preso com cocaína.
(Reportagem de David Beasley)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.