Kate Winslet escapa de incêndio no Caribe
LONDRES (Reuters) - A atriz britânica Kate Winslet, premiada com o Oscar, estava entre os convidados que escaparam ilesos de um incêndio que atingiu o resort de luxo de Richard Branson no Caribe durante a noite de domingo, disse o bilionário na segunda-feira.
Branson afirmou que as chamas foram causadas por um raio no edifício The Great House, em Necker Island, e que o prédio foi totalmente destruído.
Branson, a mulher Joan e o filho Sam estavam em um outro imóvel nas proximidades. Entre os que fugiram do prédio estavam Winslet, de 35 anos, seu namorado e a família dela, a mãe de Branson, Eve, e a filha dele, Holly.
"Cerca de 20 pessoas estavam na casa e todas conseguiram sair e estão bem", disse Branson em declarações à imprensa britânica.
"Tivemos uma tempestade tropical muito forte, com ventos de 90 milhas por hora (145 quilômetros por hora). Uma grande tempestade de raios ocorreu por volta de 4 horas e atingiu a casa."
"Meu filho Sam correu para a casa e ajudou a tirar todo mundo. Kate Winslet, o namorado e a família dela estavam lá e Holly e alguns amigos dela também estavam lá. Minha mãe estava lá e eles conseguiram tirá-la e ela está bem."
Ele disse que o escritório dele ficava na casa principal e que perdeu milhares de fotos no incêndio.
A Necker Island é parte das Ilhas Virgens Britânicas e é de propriedade de Branson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.