Entretenimento

Jerry Lewis não voltará a apresentar programa, diz porta-voz

22/08/2011 13h38

LOS ANGELES (Reuters) - O comediante Jerry Lewis não voltará no próximo mês a ser o anfitrião do Teleton, um programa anual para uma associação de distrofia muscular, que ele vem apresentando desde 1966, apesar de relatos da mídia dizerem o contrário, disse sua porta-voz no domingo.

Uma coluna online de fofocas do Las Vegas Review-Journal citava uma fonte anônima próxima ao comediante dizendo que Lewis havia sido reempossado como o apresentador do Teleton no fim de semana do Dia do Trabalho.

No início deste mês a Associação de Distrofia Muscular disse que Lewis não participaria desse programa, e no domingo a porta-voz do comediante afirmou que essa decisão não havia sido alterada.

"Ele ser novamente o anfitrião do Teleton da MDA não é algo correto", disse Candi Cazau, agente de Lewis.

Norm Clarke, autora do artigo do Review-Journal, em uma coluna intitulada "Vegas Confidential", escreveu no domingo em um post no Twitter: "Uma fonte disse ao Vegas Confidential que Lewis havia sido 'reempossado'. A fonte esclareceu isso hoje, ao afirmar que quis dizer "reconciliado".

Um porta-voz da MDA não retornou as ligações.

Lewis, de 85 anos, estrelou mais de 40 filmes e é mais conhecido pelo popular "O Professor Aloprado", de 1963. Nos anos 1940 e 1950, ele se apresentou em palcos, na televisão e no cinema em um duo popular de comediantes com o cantor Dean Martin.

Lewis vinha apresentando o Teleton desde 1966, mas em maio ele disse que estava se aposentando. Mas esperava-se que ele fizesse uma aparição final no programa, em 4 de setembro, e cantasse "You Never Walk Alone", sua marca registrada.

O plano foi abandonado no início deste mês quando a MDA disse que Lewis não iria aparecer no show. A organização já divulgou uma lista de celebridades que estarão no programa, incluindo os cantores Jennifer Lopez, Celine Dion e Steven Tyler.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo