Topo

Jennifer Lopez será jurada novamente no "American Idol", diz Fox

17/08/2011 15h54

LOS ANGELES (Reuters) - Jennifer Lopez será jurada pela segunda vez do "American Idol", anunciou a Fox nesta quarta-feira, encerrando meses de especulação sobre o retorno dela.

Lopez voltará a dividir a bancada de júri com o vocalista do Aerosmith Steven Tyler e o produtor Randy Jackson, na 11a temporada do programa, que estreará nos Estados Unidos em 22 de janeiro, disse a Fox.

"Ter tanto a Jennifer quanto o Steven voltando ao 'Idol' em 2012 ao lado de Randy é um reflexo muito positivo do que foi uma temporada maravilhosa e muito bem sucedida no ano passado, e todo mundo está encantado", afirmou o criador do show, Simon Fuller, em comunicado.

Lopez havia dito anteriormente que estava indecisa sobre se assinaria contrato para mais uma temporada do programa, que teve a audiência aumentada no ano passado com a renovação dos jurados.

"American Idol" também tem feito bem à atriz e cantora, cuja carreira havia despencado desde que ficou um tempo afastada para ter gêmeos em 2008.

Ela encabeçou este ano a lista da People dos "mais bonitos" e ficou entre os 10 maiores hits com o single "On the Floor". Em julho, ela anunciou que estava se divorciando do marido, o cantor latino Marc Anthony, com quem ficou casada por sete anos.

(Reportagem de Jill Serjeant)