Autopsia confirma suicídio de marido de participante de reality
LOS ANGELES (Reuters) - O marido de Taylor Armostrong, participante do reality show "Real Housewives", cometeu suicídio ao se enforcar, disseram legistas na quarta-feira.
O empreendedor Russell Armstrong, de 47 anos, morreu na segunda-feira. Não havia presença de álcool ou drogas no seu corpo, segundo o IML de Los Angeles. Nenhum bilhete de suicídio foi achado perto dele.
A morte de Armstrong ocorre a três semanas do início da segunda temporada de "Real Housewives", que mostra a vida de seis mulheres ricas em Beverly Hills. O canal Bravo não informou ainda se manterá o programa, ou como lidará com a tragédia no material levado ao ar.
Taylor Armstrong havia aberto em julho um processo de divórcio, e Russell estava ameaçado de pagar 1,5 milhão de dólares numa ação por quebra de contrato. Seu advogado disse na terça-feira que Russell Armstrong enfrentava terríveis problemas financeiros, e que o casal, aparentemente rico, vivia além dos seus meios.
Os problemas conjugais do casal Armstrong surgiram na primeira temporada da série, e deveriam ganhar destaque na próxima temporada.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.