Cantor Gavin DeGraw volta aos palcos no dia 24 após agressão
NOVA YORK (Reuters) - O cantor Gavin DeGraw voltará a se apresentar no dia 24 de agosto, depois de uma agressão que o deixou de nariz quebrado, disse a porta-voz do artista na quinta-feira.
O cantor de sucessos como "I Don't Want To Be" cancelou outros oito shows, incluindo os de Pensilvânia, Indianápolis, Nashville e Toronto. Mas ele voltará para a turnê com as bandas de rock Train e Maroon 5 no dia 24 de agosto em Columbia, Maryland.
"Em razão do ataque recente e dos ferimentos, Gavin DeGraw foi aconselhado pelo médico a tomar um tempo adicional para se recuperar da concussão, do nariz quebrado e de outros ferimentos", disse a porta-voz do cantor em um comunicado.
A polícia de Nova York investiga a queixa de que DeGraw foi agredido por vários homens no bairro de East Village, na madrugada de segunda. Ele havia acabado de deixar um grupo de amigos quando aconteceu o incidente. Não se sabe o motivo da agressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.