Topo

Filme sobre família de mafiosos confirma Ben Foster, mas Lindsay Lohan ainda é dúvida

03/08/2011 12h38

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Ben Foster será o protagonista do novo filme sobre o chefe criminoso John Gotti e seu filho, disseram produtores na terça-feira.

Mas o papel de Lindsay Lohan em "Gotti: In the Shadow of My Father" estava incerto depois que produtores afirmaram que ela não estava contratada oficialmente para o filme e que sua participação ainda estava sendo negociada.

Foster, de 29 anos, mais conhecido por seus papéis em "O Mensageiro" e "Os Indomáveis", interpretará John Gotti Jr, ao lado de John Travolta, que já foi escolhido para ser John Gotti, chefe da poderosa família Gambino, de Nova York.

A escolha de Lohan para o papel de Kim Gotti, esposa de John Gotti Jr, foi anunciada em maio. Mas Steve Honig, porta-voz da Fiore Filmes e de Lohan disse na terça-feira que "os produtores do filme e os representantes de Lindsay ainda não conseguiram chegar a um acordo para sua participação no filme. Nesse momento, não podemos oferecer uma resposta definitiva."

"Fiore ainda está em negociações com Lindsay Lohan para interpretar Kim Gotti", acrescentou Honig.

Lohan, de 25 anos, cuja carreira desandou depois de ser detida diversas vezes e ser internada em clínicas de reabilitação desde 2007, não faz um filme desde "Machete", uma produção de baixo orçamento, em 2010.

O filme sobre Gotti poderia ajudar Lohan a retomar sua carreira como atriz de sucesso em Hollywood.

Os produtores não quiseram comentar sobre o aparente impasse. Mas a incerteza ocorreu depois de uma alteração no diretor do filme, de Nick Cassavetes para Barry Levinson, e de um processo aberto pelo ator Joe Pesci na semana passada, alegando que seu papel foi alterado e seu salário cortado.

Al Pacino e Kelly Preston também assinaram acordos para participar do filme.