Topo

Hugh Hefner faz as pazes com sua "noiva em fuga"

29/07/2011 21h14

LOS ANGELES (Reuters) - Hugh Hefner e a modelo da Playboy Crystal Harris, sua ex-noiva, demoraram muito pouco para fazer as pazes outra vez.

Ela pediu desculpas por ter dito nesta semana no programa de rádio de Howard Stern que o sexo com Hefner, de 85 anos e fundador da Playboy, durava "algo como dois segundos" e que ela nunca o viu nu.

"A entrevista com Stern me assustou. Ele é intransigente", disse Crystal, de 25 anos, em um post no Twitter na noite de quinta-feira. "Eu não estava preparada e acabei dizendo coisas que não deveria ter dito. Peço desculpas."

O magnata da revista Playboy, que antes disso havia acusado Crystal de mentir sobre o relacionamento deles, saudou o "mea culpa" de sua ex-amante com um tuíte próprio postado pouco depois do dela.

"Crystal pediu desculpas pela entrevista que deu a Howard Stern, e eu apreciei isso", tuitou Hefner. "Aquilo não teve muito a ver com a realidade."

Crystal Harris foi Miss Dezembro 2009 da revista Playboy e um ano mais tarde se tornou noiva de Hugh Hefner, mas o deixou, abandonando a mansão da Playboy cinco dias antes do casamento previsto deles, que tinha sido marcado para 18 de junho deste ano.

Desde então, Hugh Hefner, que nos últimos anos já foi acompanhado por uma série de mulheres, trouxe duas namoradas para viver com ele, Anna Sophia Berglund e Shera Bechard, que também já apareceram em sua revista.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)