Entretenimento

Museu de NY manterá exposição de McQueen aberta até meia-noite

28/07/2011 20h56

NOVA YORK (Reuters Life!) - O museu Metropolitan de Nova York decidiu ampliar o horário de funcionamento da popularíssima exposição "Alexander McQueen: Beleza Selvagem", no Instituto do Traje.

O museu já havia adiado o final da exposição de 31 de julho para 7 de agosto e ampliado seu horário de funcionamento. Agora, para poder atender os interessados, vai funcionar até meia-noite nos dias 6 e 7 de agosto. É a primeira vez que o Met fica aberto até tão tarde.

Mais de meio milhão de pessoas já viram a exposição do estilista britânico desde a inauguração, em 4 de maio.

McQueen, que cometeu suicídio no ano passado em Londres, aos 40 anos, teve seu testamento divulgado nesta semana. Ele legou a um fundo de caridade a maior parte do seu espólio, superior a 25 milhões de dólares.

No entanto, 80 mil dólares foram destinados a cuidados com seus três cães -- mesma quantia deixada para cada um dos seus sobrinhos e sobrinhas, e também para duas empregadas. Cada um dos seus cinco irmãos recebeu cerca de 400 mil dólares, e outras entidades beneficentes receberam somas superiores a 100 mil dólares.

(Reportagem de Chris Michaud)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo