Entretenimento

Peter Jackson nega exibição de "Hobbit" na Comic-Con

Divulgação
Bifur (William Kircher), Bofur (James Nesbitt) e Bombur (Stephen Hunter) de "The Hobbit: An Unexpected Journey" Imagem: Divulgação

21/07/2011 12h20

LOS ANGELES (Reuters) - O cineasta Peter Jackson jogou água fria na expectativa de fãs que esperavam ver trechos dos filmes baseados na série "O Hobbit" na Comic-Con International, evento da cultura pop que acontece nesta semana em San Diego.

Pelo Facebook, Jackson disse que os estúdios New Line e Warner Bros. queriam exibir trechos do material, mas que ele rejeitou. "Senti que era cedo demais. Ainda há muita coisa dos filmes para ser rodada", explicou.

Jackson está rodando dois filmes inspirados no romance de J.R.R. Tolkien, autor também de "O Senhor dos Anéis", que já serviu de base para três filmes do cineasta neozelandês. A estreia do primeiro "O Hobbit" está prevista para 2012.

Mas Jackson também deu boas notícias para os fãs, ao postar um link para o seu videoblog sobre realização cinematográfica (http://www.facebook.com/PeterJacksonNZ#!/video/video.php?v=1015 0 326323406807). "Pelo menos vocês não precisam viajar até San Diego para vê-lo", escreveu.

A Comic-Com, que começa oficialmente na quinta-feira, é uma enorme convenção voltada para fãs de quadrinhos, programas de TV e filmes de ficção científica. Estúdios de Hollywood costumam usar o evento para promover futuros lançamentos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo