Topo

Entretenimento

Rede de hoteis adota patrulhas antirronco

20/07/2011 16h14

LONDRES (Reuters Life!) - Hóspedes da cadeia internacional de hoteis Crowne Plaza poderão dormir mais tranquilos depois da adoção das "patrulhas do ronco" e de "quartos de absorção de ronco" em uma série de cidades do mundo.

O Crowne Plaza está testando os primeiros quartos "que absorvem o ronco" em dez hotéis na Europa e no Oriente Médio, e seis filiais na Grã-Bretanha implementaram "patrulhas do ronco" este mês na tentativa de combater o barulho ao dormir.

"Monitores do ronco" patrulham os corredores nas zonas estabelecidas como silenciosas pelos hoteis Crowne Plaza nas cidades de Londres, Leeds e Manchester. O trabalho deles consiste em ouvir barulhos ofensivos e bater na porta dos hóspedes que roncam muito alto.

"Temos zonas silenciosas em dois andares do hotel. Como monitora do ronco, faço caminhadas pelo andar a fim de verificar incômodos de barulho, prestando atenção especial aos quartos da zona silenciosa", disse Laura Simpson, monitora do hotel Crowne Plaza em Leeds, no norte da Inglaterra.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento