Rede de hoteis adota patrulhas antirronco
LONDRES (Reuters Life!) - Hóspedes da cadeia internacional de hoteis Crowne Plaza poderão dormir mais tranquilos depois da adoção das "patrulhas do ronco" e de "quartos de absorção de ronco" em uma série de cidades do mundo.
O Crowne Plaza está testando os primeiros quartos "que absorvem o ronco" em dez hotéis na Europa e no Oriente Médio, e seis filiais na Grã-Bretanha implementaram "patrulhas do ronco" este mês na tentativa de combater o barulho ao dormir.
"Monitores do ronco" patrulham os corredores nas zonas estabelecidas como silenciosas pelos hoteis Crowne Plaza nas cidades de Londres, Leeds e Manchester. O trabalho deles consiste em ouvir barulhos ofensivos e bater na porta dos hóspedes que roncam muito alto.
"Temos zonas silenciosas em dois andares do hotel. Como monitora do ronco, faço caminhadas pelo andar a fim de verificar incômodos de barulho, prestando atenção especial aos quartos da zona silenciosa", disse Laura Simpson, monitora do hotel Crowne Plaza em Leeds, no norte da Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.