Entretenimento

Rede de hoteis adota patrulhas antirronco

20/07/2011 16h14

LONDRES (Reuters Life!) - Hóspedes da cadeia internacional de hoteis Crowne Plaza poderão dormir mais tranquilos depois da adoção das "patrulhas do ronco" e de "quartos de absorção de ronco" em uma série de cidades do mundo.

O Crowne Plaza está testando os primeiros quartos "que absorvem o ronco" em dez hotéis na Europa e no Oriente Médio, e seis filiais na Grã-Bretanha implementaram "patrulhas do ronco" este mês na tentativa de combater o barulho ao dormir.

"Monitores do ronco" patrulham os corredores nas zonas estabelecidas como silenciosas pelos hoteis Crowne Plaza nas cidades de Londres, Leeds e Manchester. O trabalho deles consiste em ouvir barulhos ofensivos e bater na porta dos hóspedes que roncam muito alto.

"Temos zonas silenciosas em dois andares do hotel. Como monitora do ronco, faço caminhadas pelo andar a fim de verificar incômodos de barulho, prestando atenção especial aos quartos da zona silenciosa", disse Laura Simpson, monitora do hotel Crowne Plaza em Leeds, no norte da Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo