Entretenimento

Homem é preso por invadir teatro de Letterman em Nova York

14/07/2011 15h54

NOVA YORK (Reuters) - Um homem da Flórida foi preso na quinta-feira por invadir o teatro Ed Sullivan, em Nova York, onde David Letterman grava seu programa de entrevistas noturno. Foi a segunda tentativa de furto no teatro em menos de uma semana, disse a polícia.

Alvin Moore, 42 anos, foi acusado de furto e infração criminal depois de usar um apoio de jornais para quebrar muitas vidraças, causando danos de 1.500 dólares na fachada do teatro onde o programa "Late Show with David Letterman" é gravado, perto da Times Square.

A tentativa de arrombamento de Moore aconteceu depois de outro incidente, no domingo, envolvendo James Whittermore, 22, que foi preso no saguão do mesmo teatro e também acusado de furto e infração criminal.

A polícia de Nova York disse que Moore, natural de Sebring, Flórida, afirmou aos policiais que tinha conhecimento da tentativa de arrombamento anterior e que cometeu o crime para tentar chamar a atenção.

Moore foi acusado também de agir de modo ameaçador, depois de brigar com um guarda de segurança, tendo se machucado no incidente. Ele foi hospitalizado e teve alta, disse a polícia. O teatro estava fechado no momento do incidente.

O teatro histórico abrigou no passado o programa "The Ed Sullivan Show", que foi palco de participações memoráveis como a primeira performance dos Beatles nos Estados Unidos, em fevereiro de 1964.

(Reportagem de Bernd Debusmann Jr)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo