Topo

Transformers atropelam concorrentes nas bilheterias britânicas

05/07/2011 13h17

LONDRES (Reuters Life!) - O filme de ação "Transformers: O Lado Oculto da Lua" liderou as bilheterias britânicas em sua estreia no final de semana, com uma das maiores arrecadações de estreia este ano, empurrando "Missão Madrinha de Casamento" para o segundo lugar.

O filme sobre uma espaçonave secreta na lua, estrelado por Shia LaBeouf, arrecadou 10,73 milhões de libras (17,15 milhões de dólares) nos três dias do fim de semana, muito à frente dos 2,01 milhões arrecadados por "Missão Madrinha de Casamento", segundo a Screen International nesta terça-feira.

A animação sobre artes marciais "Kung Fu Panda 2" escorregou uma posição para o terceiro lugar, enquanto a comédia escolar "Professora Sem Classe", com Cameron Diaz, manteve o quarto lugar da semana passada.

O novo lançamento "Larry Crowne", uma comédia romântica estrelando Tom Hanks e Julia Roberts, ficou com a quinta posição, enquanto a comédia "Se Beber, Não Case - Parte 2" caiu uma posição para o quarto lugar.

O super-herói "Lanterna Verde" escorregou quatro posições para o sétimo, enquanto "X-Men: Primeira Classe" ficou em oitavo após cair duas posições.

A comédia de Bollywood "Delhi Belly" ficou em nono lugar, e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" caiu três para o 10o lugar.

(Reportagem de Sarah Metcalf)