Entretenimento

Perseguidor de Paris Hilton é preso em praia de Malibu

05/07/2011 17h30

LOS ANGELES (Reuters) - Um homem de 36 anos acusado de perseguir Paris Hilton foi preso depois de ser visto na praia de Malibu, olhando dentro da casa dela, disseram autoridades na terça-feira.

James Rainford, que foi proibido por uma ordem judicial anterior de ficar a menos de 200 metros de distância de Hilton, foi levado em custódia na segunda-feira, disse o departamento policial de Los Angeles.

No final do ano passado, Rainford foi encontrado na casa de Hilton em Hollywood Hills, na qual tinha entrado sem autorização, e em abril ele foi condenado por atacar o então namorado da socialite diante de um tribunal de Los Angeles.

O site de celebridades TMZ.com informou que na segunda-feira Paris Hilton ficou assistindo de sua sacada enquanto Rainford, sem camisa, foi algemado na praia e preso por violar a ordem judicial de manter distância dela.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo