Topo

Charlie Sheen vai receber homenagem satírica no Comedy Central

05/07/2011 16h00

LOS ANGELES (Reuters) - Depois de passar um ano nas manchetes da mídia por seu comportamento irreverente, Charlie Sheen vai provocar mais risadas -- mas, desta vez, às suas próprias custas.

O ator demitido do seriado "Two and a Half Men" será o astro da próxima homenagem cômica da Comedy Central, em setembro, anunciou a rede de TV na terça-feira.

"Poderíamos dizer que venho criando material para isto há algum tempo", disse Sheen em comunicado. "Está na hora de acender esse fogo. Vai ser épico."

Kent Alterman, diretor de programação original do Comedy Central, disse que "Charlie nos garantiu que nada será proibido neste evento, e isso assusta até a nós."

Sheen, 45 anos, foi substituído por Ashton Kutcher na comédia de sucesso "Two and a Half Men", depois de meses de farras movidas a drogas e depois de ter insultado publicamente o co-criador e produtor do seriado.

Em seguida, o ator e algumas de suas namoradas atrizes pornô, que vivem com ele e que ele descreve como "deusas", embarcaram em uma turnê bizarra dos Estados Unidos, intitulada "Torpedo Violento da Verdade", que suscitou reações ambíguas.

(Reportagem de Jill Serjeant)