Jonathan Rhys Meyers, do seriado "The Tudors", é hospitalizado
LONDRES (Reuters) - O ator Jonathan Rhys Meyers, astro do seriado de televisão "The Tudors", foi levado ao hospital esta semana depois do que, segundo o tablóide The Sun, teria sido uma suposta tentativa de suicídio.
O tablóide divulgou na quinta-feira que Meyers, que fez o papel do rei Henrique 8o no seriado de TV e já atuou em filmes como "Match Point", de Woody Allen, teria tomado comprimidos em sua casa.
Não foi possível obter declarações de representantes do ator. No passado, Meyers combateu o abuso de álcool e foi preso por embriaguez pública.
O site de celebridades TMZ, de Los Angeles, citando fontes não identificadas próximas ao ator, disse que Meyers vinha bebendo muito, mas não teria tentado se matar.
A polícia britânica, que normalmente evita citar nomes, disse que um homem da idade de Rhys Meyers foi levado de um endereço na zona norte de Londres para um hospital, na noite de terça-feira.
"Policiais foram chamados a um endereço na zona postal NW8 em 28 de junho, depois de relatos de que um homem de 33 anos estaria se recusando a aceitar tratamento", disse um porta-voz da polícia. "Ele foi levado a um hospital da zona central de Londres para tratamento."
O The Sun e outros veículos de comunicação disseram que paramédicos que atenderam a um chamado de emergência encontraram Meyers caído no chão e tiveram que chamar a polícia depois de ele se recusar a ser tratado no local durante mais de 30 minutos.
O ator acabou sendo levado a um hospital perto de sua casa e recebeu alta na madrugada de quarta-feira. Indagado mais tarde sobre como estava, Meyers teria dito ao The Sun: "Nada a declarar."
(Reportagem de Paul Casciato)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.