Polícia britânica prende 2 suspeitos perto da casa de Joss Stone
LONDRES (Reuters) - A polícia do sudoeste da Inglaterra prendeu dois homens sob suspeita de planejar roubo e assassinato perto da casa da cantora de soul Joss Stone, disseram as autoridades em comunicado nesta quarta-feira.
A polícia de Devon e Cornwall recebeu um alerta de moradores locais e prendeu a dupla na cidade de Cullompton, no condado de Devon, na manhã de segunda-feira.
Os homens, de 30 e 33 anos, foram detidos inicialmente por porte de uma arma e por estarem equipados para roubo e assalto.
"Como resultado dos interrogatórios, os dois homens agora estão detidos pelos crimes de conspiração para roubo e conspiração para assassinato", disse um comunicado da polícia.
"Detetives criminais estão continuando com a investigação."
Segundo o jornal The Sun, os suspeitos estavam envolvidos em um suposto plano para sequestrar Stone, de 24 anos, que já vendeu cerca de 11 milhões de álbuns e tem fortuna pessoal estimada em cerca de 9 milhões de libras (15 milhões de dólares).
"Eu gostaria de agradecer a todos pela preocupação, mas estou muito bem e seguindo a vida como de costume enquanto a polícia continua com suas investigações", disse Stone em comunicado.
Não ficou claro se ela estava em sua casa, na região de Cullompton, na segunda-feira.
Stone compareceu ao casamento real do príncipe William com Kate Middleton em abril, e começará uma turnê no próximo mês.
(Reportagem de Mike Collett-White)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.