Entretenimento

Polícia britânica prende 2 suspeitos perto da casa de Joss Stone

15/06/2011 12h09

LONDRES (Reuters) - A polícia do sudoeste da Inglaterra prendeu dois homens sob suspeita de planejar roubo e assassinato perto da casa da cantora de soul Joss Stone, disseram as autoridades em comunicado nesta quarta-feira.

A polícia de Devon e Cornwall recebeu um alerta de moradores locais e prendeu a dupla na cidade de Cullompton, no condado de Devon, na manhã de segunda-feira.

Os homens, de 30 e 33 anos, foram detidos inicialmente por porte de uma arma e por estarem equipados para roubo e assalto.

"Como resultado dos interrogatórios, os dois homens agora estão detidos pelos crimes de conspiração para roubo e conspiração para assassinato", disse um comunicado da polícia.

"Detetives criminais estão continuando com a investigação."

Segundo o jornal The Sun, os suspeitos estavam envolvidos em um suposto plano para sequestrar Stone, de 24 anos, que já vendeu cerca de 11 milhões de álbuns e tem fortuna pessoal estimada em cerca de 9 milhões de libras (15 milhões de dólares).

"Eu gostaria de agradecer a todos pela preocupação, mas estou muito bem e seguindo a vida como de costume enquanto a polícia continua com suas investigações", disse Stone em comunicado.

Não ficou claro se ela estava em sua casa, na região de Cullompton, na segunda-feira.

Stone compareceu ao casamento real do príncipe William com Kate Middleton em abril, e começará uma turnê no próximo mês.

(Reportagem de Mike Collett-White)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo