Rapper Ja Rule é condenado a 2 anos de prisão
NOVA YORK (Reuters) - O artista de hip-hop Ja Rule foi condenado na quarta-feira a dois anos de prisão, seis meses depois de se confessar culpado de tentativa de posse criminal de uma arma de fogo.
O rapper e ator de 35 anos, cujo nome verdadeiro é Jeffrey Atkins, não se manifestou durante a condenação na Suprema Corte de Nova York. Ele se apresentaria à prisão ainda na quarta-feira.
A acusação se deveu a um incidente de julho de 2007, quando a polícia parou Atkins após um show em Nova York e encontrou uma arma semi-automática escondida em seu carro, de acordo com as autoridades.
Noventa minutos antes de ouvir a sentença, Atkins enviou uma mensagem final a seus 50 mil seguidores no Twitter: "Estou no pátio, curtindo meu último minuto de liberdade. Amo todos meus fãs. Dor é amor!" Ele deu autógrafos a caminho do tribunal.
Depois da condenação, Atkins, que usava tênis branco e agasalho cinza, abraçou seu advogado e acenou para sua mulher.
Seu advogado, Stacey Richman, disse que, com bom comportamento, é provável que ele cumpra entre 18 e 20 meses de prisão.
O também rapper Lil Wayne foi preso separadamente após o mesmo concerto no Beacon Theater, em Nova York, depois de ser encontrado pela polícia fumando maconha perto de um ônibus de turnê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.