Cheryl Cole fica fora da versão norte-americana de "X Factor"
LOS ANGELES (Reuters) - A cantora britânica Cheryl Cole foi eliminada do júri na versão norte-americana do show de talentos de Simon Cowell "The X Factor", informaram a Fox e a produtora de Cowell nesta segunda-feira.
O comunicado oficial encerrou quase duas semanas de especulações sobre supostos problemas com os integrantes do aguardado programa de TV, que estreia na segunda metade de 2011.
Cole, que foi uma escolha pessoal de Cowell para o júri, será substituída pela cantora do PussyCat Dolls Nicole Scherzinger, que foi anunciada anteriormente como uma das apresentadoras do programa.
O breve comunicado da Fox e da Syco nesta segunda-feira foi o primeiro comentário oficial divulgado depois de informações na mídia de que Cole seria substituída após a gravação de dois episódios de "The X Factor" no mês passado.
O comunicado não explicou os motivos da mudança e não comentou o que os produtores fariam com as sessões já gravadas com Cole.
A cantora do grupo Girls Aloud é famosa na Grã-Bretanha mas ainda é desconhecida nos Estados Unidos. Segundo informações na mídia, Cole foi retirada do programa por temores de que os telespectadores norte-americanos teriam dificuldades em compreender seu forte sotaque britânico.
Segundo a mídia britânica durante o final de semana, Cowell estava se esforçando para manter Cole no programa.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.