Entretenimento

"Sigam-me os bons!", diz ator de Chapolin em estreia no Twitter

31/05/2011 10h53

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - Com sua clássica frase "Sigam-me os bons!", o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador dos famosos personagens "Chaves" e "Chapolin Colorado", estreou na rede social Twitter, acumulando centenas de milhares de seguidores em poucas horas.

Na noite de segunda-feira, Chespirito, como também é conhecido o comediante de 82 anos, reuniu mais de 327 mil seguidores -- quase a metade do que tem o presidente mexicano, Felipe Calderón --, depois de publicar sua primeira mensagem no sábado.

"Olá. Sou o Chespirito. Tenho 82 anos, e esta é a primeira vez que tuito. Estou estreando. Sigam-me os bons!", disse ele em espanhol, na sua conta (@ChespiritoRGB).

Apesar de Bolaños ter ficado longe das atenções nos últimos anos, seus programas, gravados entre 1970 e 1995, ainda são exibidos e a rede Televisa, no México, atualmente produz uma versão animada.

Através de um de seus principais noticiários, a Televisa certificou a autenticidade da conta do comediante.

O programa de Chespirito é considerado um fenômeno da televisão mexicana, que foi dublado para o português e russo, e transformou Bolaños em um ídolo para milhões de latino-americanos durante várias gerações.

(Reportagem de Armando Tovar)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo