Topo

Estado de cantor Sean Kingston é estável após acidente de barco

30/05/2011 17h20

MIAMI (Reuters) - O cantor de hip-hop Sean Kingston, líder de paradas de sucessos, permaneceu hospitalizado sob tratamento intensivo nesta segunda-feira, um dia depois de sua embarcação pessoal ter colidido com uma ponte em Miami Beach, informou a gravadora dele.

"Sean Kingston foi estabilizado e transferido da unidade de traumatismos para a UTI", disse um comunicado da Epic Records. "Sua família agradece a todos pelas orações e o apoio recebidos neste momento."

Kingston, de 21 anos, e uma passageira ficaram feridos quando a embarcação bateu contra a ponte Palm Island no início da noite de domingo. Eles foram tirados da água por uma pessoa que passava de barco pelo local. Não se sabe a extensão dos ferimentos que sofreram.

Criado na Jamaica, o cantor ficou famoso em 2007 com o sucesso "Beautiful Girls", que passou quatro semanas como número 1 nas paradas pop dos Estados Unidos e Reino Unido.

No ano passado Kingston e o ídolo pop Justin Bieber colaboraram na canção "Eenie Meenie". Bieber disse no Twitter que está rezando por Kingston, que descreveu como "um amigo verdadeiro e um irmão mais velho".

(Reportagem de Dean Goodman em Los Angeles)