"Se Beber Não Case parte 2" lidera cinemas da América do Norte
LOS ANGELES (Reuters) - A comédia "Se Beber Não Case - parte 2" arrecadou 86,5 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá neste final de semana, a maior estreia da história na América do Norte para um filme de comédia.
Segundo estimativas do estúdio divulgadas no domingo, a sequência do filme da Warner Bros Pictures sobre homens mal-comportados, que fez sucesso em 2009, também foi um recorde de estreia para filmes de classificação "R", acima de 18 anos.
O final de semana, que emendou a segunda-feira do Dia da Memória, teve o maior volume de vendas da história para esse feriado prolongado, devendo à grande estreia de "Kung Fu Panda 2" e à segunda semana de "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas".
Os 12 filmes de maior venda nas bilheterias da América do Norte já arrecadaram 216,4 milhões de dólares, e os números devem subir depois de incluir os dados do feriado de segunda-feira nos Estados Unidos.
Apesar de as críticas terem sido mornas para o filme, com comentários dizendo que o segundo filme foi praticamente uma cópia da versão original, "Se Beber Não Case - parte 2" superou a animação "Os Simpsons - O Filme", de 2007, e o sucesso de 2008 "Sex and the City", para se tornar a comédia e o filme de classificação "R" de maior venda na história das bilheterias da América do Norte.
"Se Beber Não Case - parte 2", que reuniu Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha para outra confusão em uma festa de solteiro, também arrecadou três vezes o valor acumulado pelo filme original nas bilheterias internacionais, disse a Warner Bros.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.