Figurinos de Hepburn, Garland e Monroe vão a leilão
LOS ANGELES (Reuters) - Figurinos de filmes clássicos usados por Charlie Chaplin, Judy Garland e Marilyn Monroe vão a leilão em junho.
As roupas pertencem a uma coleção da atriz Debbie Reynolds, anunciou na quinta-feira a casa de leilões Profiles in History, da Califórnia.
O vestido do metrô de Marilyn Monroe em "O Pecado Mora ao Lado", o vestido de algodão azul de Judy Garland e suas sandálias vermelhas de "O Mágico de Oz" e o chapéu-coco de Charlie Chaplin em "O Vagabundo" estão entre os 3.500 itens do leilão de Beverly Hills, em 18 de junho.
O vestido de veludo dourado com joias incrustadas de Barbra Streisand em "Alô, Dolly" - considerado o vestido mais caro já feito para um filme - também estará à venda, assim como o vestido de Audrey Hepburn em "Minha Querida Dama" e o guarda-roupa de Julie Andrews em "A Noviça Rebelde".
Reynolds, 79 anos, que estrelou filmes como "Cantando na Chuva" e "Inconquistável Molly Brown", coleciona artigos de filmes há mais de 50 anos.
Ela ficou mais séria com a coleção quando, em 1970, o estúdio de Hollywood MGM anunciou que iria leiloar tudo, exceto seus imóveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.