Entretenimento

Amy Winehouse volta para centro de reabilitação

27/05/2011 19h55

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora inglesa Amy Winehouse vai voltar ao centro de reabilitação, disse sua porta-voz nesta sexta-feira.

Winehouse, 27, ironicamente conhecida pela sua música de sucesso de 2006 "Rehab", internou-se em uma clínica na Grã-Bretanha na quarta-feira pouco tempo antes de fazer várias apresentações na Europa.

"Amy entrou em tratamento na clínica Priory", informou a agente Tracey Miller em nota oficial. "Ela quer estar pronta para suas performances na Europa neste verão (no hemisfério norte) e decidiu procurar ajuda. Ela vai seguir em Priory seguindo os conselhos dos médicos."

Vencedora do Grammy, Winehouse tem uma batalha contínua contra o abuso de drogas e problemas de saúde.

O site de celebridades People.com publicou reportagem nesta sexta-feira que a decisão de voltar ao centro de reabilitação foi motivada pelo seu pai, Mitch Winehouse, que achou que a filha estava bebendo demais de novo.

De acordo com o site de Winehouse, ela deve se apresentar em festivais na Sérvia, Turquia, Grécia, Espanha e outras nações européias a partir do dia 18 de junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo