Amy Winehouse volta para centro de reabilitação
LOS ANGELES (Reuters) - A cantora inglesa Amy Winehouse vai voltar ao centro de reabilitação, disse sua porta-voz nesta sexta-feira.
Winehouse, 27, ironicamente conhecida pela sua música de sucesso de 2006 "Rehab", internou-se em uma clínica na Grã-Bretanha na quarta-feira pouco tempo antes de fazer várias apresentações na Europa.
"Amy entrou em tratamento na clínica Priory", informou a agente Tracey Miller em nota oficial. "Ela quer estar pronta para suas performances na Europa neste verão (no hemisfério norte) e decidiu procurar ajuda. Ela vai seguir em Priory seguindo os conselhos dos médicos."
Vencedora do Grammy, Winehouse tem uma batalha contínua contra o abuso de drogas e problemas de saúde.
O site de celebridades People.com publicou reportagem nesta sexta-feira que a decisão de voltar ao centro de reabilitação foi motivada pelo seu pai, Mitch Winehouse, que achou que a filha estava bebendo demais de novo.
De acordo com o site de Winehouse, ela deve se apresentar em festivais na Sérvia, Turquia, Grécia, Espanha e outras nações européias a partir do dia 18 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.