Entretenimento

Rapper M-Bone morre após disparos feitos de carro em Los Angeles

16/05/2011 17h36

LOS ANGELES (Reuters) - O rapper de Los Angeles M-Bone, integrante do grupo Cali Swag District, foi morto por disparos aparentemente feitos desde um carro em movimento, disseram a polícia e sites de celebridades na segunda-feira.

A polícia informou que um homem foi baleado na noite de domingo diante de uma loja de bebidas no bairro Inglewood, em Los Angeles, e declarado morto em um hospital das proximidades. O site TMZ.com o identificou como sendo o rapper M-Bone, cujo nome real é Montae Talbert.

M-Bone era membro do grupo de hip-hop Cali Swag District, que fez sucesso em 2010 com o single de dance "Teach Me How to Dougie".

O TMZ.com citou fontes da polícia como tendo revelado que M-Bone recebeu dois disparos na cabeça e que ele parece ter sido vítima de disparos aleatórios feitos por um agressor desconhecido que teria atirado enquanto passava de carro no local.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo