Topo

Kate Hudson,de "Noivo de Minha Melhor Amiga",adora estar grávida

05/05/2011 18h39

Por Zorianna Kit

LOS ANGELES (Reuters) - Kate Hudson é a estrela da comédia romântica "O Noivo de Minha Melhor Amiga", que chega aos cinemas norte-americanos na sexta-feira.

Baseado no romance homônimo de Emily Giffin, o filme é sobre duas amigas (Hudson e Ginnifer Goodwin) cuja amizade é posta à prova quando uma se apaixona pelo noivo da outra.

Na vida real, Hudson espera um filho do músico Matthew Bellamy. Ela já tem um filho de 7 anos, Ryder, com o ex-marido Chris Robinson. A atriz de 32 anos conversou com a Reuters sobre o filme e sua gravidez.

P- Você já fez várias comédias românticas, incluindo "Como Perder um Homem em Dez Dias" e "Um Amor de Tesouro". Como isso aconteceu?

R- (As produtoras) Hilary Swank e Molly Smith compraram os direitos sobre a série de livros (que inclui também as sequências "Something Blue" e "Baby Proof") e me pediram para ler a série. Eu estava em clima de mamãe, e a ideia de trabalhar não estava no meu futuro imediato na época. Mas comecei a ler os livros, e a personagem Darcy se prestava tão bem para uma comédia.

Gosto de leitura de peso. Mas, quando comecei a ler esses livros, fui fisgada já na página 20. Eles são superdivertidos, e Emily Giffin cria personagens com os quais a gente se identifica, especialmente as personagens na faixa etária de 30 e poucos anos.

P- Falando sobre algo pessoal, você está no terceiro trimestre de gravidez. Como está sendo esta segunda vez?

R- Adoro estar grávida. Especialmente quando você começa a realmente sentir e se comunicar com o bebê, quando ele começa a se mexer. Não sei se vou ter um menino ou uma menina. Tenho a sensação de que é menina, mas não sei. Na primeira vez, eu tive uma impressão muito boa de quem era Ryder quando ele ainda estava em minha barriga. Eu o chamava de meu Poeta Pacífico, e é isso o que ele é na vida real. Ele é bem tranquilo.

P- E este bebê, como é?

R- Este é doidão, muito ativo e muito pronto para estar neste planeta. Quem sair de mim desta vez vai ocupar o centro do palco (ri).

P- Como você equilibra as coisas para criar um filho com seu ex ao mesmo tempo em que está começando uma família nova com seu noivo?

R- Você tem que descobrir como fazer as coisas funcionarem, mesmo que os dois não fiquem juntos mais. Chris e eu fizemos um trabalho muito bom nesse sentido e temos um filho muito feliz. Chris e eu temos os mesmos valores, em relação ao que queremos de nossas vidas. Foi por isso que nos apaixonamos. E continuamos a viver segundo esses valores, ao longo do divórcio e criando Ryder juntos.

P- Agora que você está prestes a dar à luz, você ainda é igualmente ambiciosa em relação ao trabalho?

R- (Ri) Nunca fui uma atriz realmente ambiciosa, o que é engraçado porque tenho tido muita sorte em fazer sucesso no meu trabalho. Mas isso nunca foi o que me move. Sempre fui uma garota para quem a família vem em primeiro lugar.

P- Então podemos prever que você vai ficar longe do trabalho por algum tempo?

R- Com este bebê, e com Ryder numa fase tão legal, com todos seus esportes, vai ser preciso algo especial para me tirar de casa. É claro que adoro trabalhar e sempre serei uma mulher que trabalha, mas agora será preciso bem mais.

P- O que, por exemplo?

R- Eu nunca pensei muito sobre os filmes que escolhi fazer. Sempre pensei 'isto vai ser divertido, gosto destas pessoas, então espero que seja bacana'. Agora, acho que vou levar em conta o diretor. E, mais para frente, eu mesma provavelmente vou dirigir.