Casa usada em "Esqueceram de Mim" está à venda por US$2,4 mi
NOVA YORK (Reuters) - A grande residência em estilo georgiano na qual o ator Macaulay Culkin passou a perna em dois ladrões desajeitados no sucesso de 1990 "Esqueceram de Mim" está à venda por 2,4 milhões de dólares.
John e Cynthia Abendshien, os donos da casa de tijolinhos vermelhos, com quatro quartos, ao norte de Chicago, disseram que querem mudar-se para algo menor, já que sua filha, que virou colega de brincadeiras de Caulkin durante as filmagens -- que duraram seis meses -- já é adulta.
"Ficamos conhecendo bem Macaulay e o chamávamos por seu apelido, 'Mac'", contou John Abendshien, acrescentando que o ator era "um garotinho simpático, mas quieto".
A família continuou a viver na casa durante a maior parte das filmagens, ocupando a suíte principal.
"São raras as ocasiões em que uma casa exerce papel de destaque em um filme, como que tornando-se um personagem adicional", disse Marissa Hopkins, da Coldwell Banker, a firma que está cuidando da venda.
No filme, dirigido por Chris Columbus, o menino Kevin McCallister, de 8 anos, deseja que sua família -- incluindo seus quatro irmãos mais velhos, que zombam dele -- vá embora, e descobre que seu desejo virou realidade quando a família viaja a Paris para o Natal e o esquece em casa por engano.
Kevin (Macaulay Culkin) passa a maior parte do filme pregando peças nos ladrões, representados por Joe Pesci e Daniel Stern. O filme foi o maior sucesso de bilheteria de 1990 e deu origem a sequências.
(Reportagem de Chris Michaud)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.