Entretenimento

Mariah Carey dá a gêmeos os nomes de Moroccan e Monroe

04/05/2011 17h06

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora Mariah Carey e seu marido, Nick Cannon, revelaram na quarta-feira que deram a seus gêmeos recém-nascidos os nomes de Moroccan e Monroe.

Os gêmeos - uma menina e um menino - nasceram em um hospital de Los Angeles no sábado, terceiro aniversário de casamento de Carey e Cannon.

Um anúncio divulgado na quarta-feira no site oficial de Carey na Internet disse que sua filha se chama Monroe Cannon, em homenagem à atriz ícone de Hollywood Marilyn Monroe.

Carey disse que a atriz sempre foi uma inspiração para ela e que alguns anos atrás ela comprou em um leilão um piano branco que foi de Monroe.

De acordo com o anúncio, seu filho se chama Moroccan Scott Cannon. Scott seria o nome do meio de Nick Cannon e também da avó dele.

Os bebês são os primeiros filhos de Carey, 41, e do ator cômico Cannon, 30, que se casaram em 2008.

Cantora premiada com o Grammy por sucessos como "We Belong Together", Mariah Carey sofreu um aborto espontâneo pouco após seu casamento.

Em mensagem de Twitter na terça-feira, ela disse que os bebês "estão ótimos e são os presentes mais incríveis que poderíamos ter imaginado", agradecendo a seus amigos e fãs de todo o mundo pelos votos de felicidade.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo