Topo

Mariah Carey dá a gêmeos os nomes de Moroccan e Monroe

04/05/2011 17h06

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora Mariah Carey e seu marido, Nick Cannon, revelaram na quarta-feira que deram a seus gêmeos recém-nascidos os nomes de Moroccan e Monroe.

Os gêmeos - uma menina e um menino - nasceram em um hospital de Los Angeles no sábado, terceiro aniversário de casamento de Carey e Cannon.

Um anúncio divulgado na quarta-feira no site oficial de Carey na Internet disse que sua filha se chama Monroe Cannon, em homenagem à atriz ícone de Hollywood Marilyn Monroe.

Carey disse que a atriz sempre foi uma inspiração para ela e que alguns anos atrás ela comprou em um leilão um piano branco que foi de Monroe.

De acordo com o anúncio, seu filho se chama Moroccan Scott Cannon. Scott seria o nome do meio de Nick Cannon e também da avó dele.

Os bebês são os primeiros filhos de Carey, 41, e do ator cômico Cannon, 30, que se casaram em 2008.

Cantora premiada com o Grammy por sucessos como "We Belong Together", Mariah Carey sofreu um aborto espontâneo pouco após seu casamento.

Em mensagem de Twitter na terça-feira, ela disse que os bebês "estão ótimos e são os presentes mais incríveis que poderíamos ter imaginado", agradecendo a seus amigos e fãs de todo o mundo pelos votos de felicidade.

(Reportagem de Jill Serjeant)