Entretenimento

Noivos se casam na Times Square em homenagem à realeza britânica

29/04/2011 13h47

NOVA YORK (Reuters Life!) - Fãs do casamento real britânico enfrentaram a madrugada em Nova York, nesta sexta-feira, para acompanhar o casamento do príncipe William e Kate Middleton. Na Times Square, três casais aproveitaram a data e também fizeram seus votos.

Ao todo, 200 pessoas foram ao Greenwich Village, em Manhattan, para assistir ao casamento pela TV e aproveitar um verdadeiro café da manhã inglês em um restaurante que estava enfeitado com a bandeira do país.

Outros assistiram à cerimônia em uma projeção gigantesca no Brooklyn, na qual algumas pessoas estavam vestidas com roupa de gala, usando tiaras e chapéus com babados.

A TV a cabo TLC buscou aumentar a sua audiência ao organizar um casamento de três casais em um palco montado sobre o agitado cruzamento na Times Square.

"É fantástico que aconteça no mesmo dia. Parece que estamos fazendo isso para eles", disse o noivo Hector Abreu, 27. "Não, é para nós", interrompeu a noiva Candice Chapman.

Os casamentos foram organizados para acontecer apenas 30 minutos depois da cerimônia na abadia de Westminster e foram aplaudidos pelos expectadores que assistiram a tudo e ouviram o ritual por fones de ouvido.

"Isto é muito melhor do que Londres, não é, pessoal?", disse o apresentador do show Randy Fenoli. A audiência, talvez não convencida disso, aplaudiu sem entusiasmo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo