Topo

Schwarzenegger pode estrelar novo "Exterminador"

27/04/2011 19h22

LOS ANGELES (Reuters) - Ele prometeu que voltaria, e é isso que Arnold Schwarzenegger vai fazer.

O ex-governador da Califórnia está definido para estrelar um novo episódio da série de filmes "O Exterminador do Futuro", que está sendo oferecido a estúdios de Hollywood, disse uma fonte do setor na quarta-feira.

Schwarzenegger, 63 anos, encarnou o personagem do ciborgue vingador em três filmes da série, com seu bordão "I'll be back" ("eu voltarei"). O papel fez do grandalhão um dos mais bem sucedidos astros de Hollywood nas últimas décadas.

Em janeiro, Schwarzenegger concluiu o seu segundo mandato como governador, e no mês seguinte anunciou que estava pronto para voltar às telas. Ele já disse também que está desenvolvendo um programa de TV e uma revista em quadrinhos baseada no seu apelido político, "The Governator".

O site de cinema Deadline Hollywood informou que a agência Creative Arts Agency (CAA), que tem Schwarzenegger sob contrato, está apresentando nesta semana aos grandes estúdios de Hollywood uma proposta para realizar um quinto episódio do "Exterminador" (o quarto foi protagonizado por Sam Worthington). A CAA não quis comentar.

O Deadline Hollywood disse que o projeto ainda não tem roteirista. Não está claro se o diretor James Cameron, que escreveu e dirigiu o primeiro "Exterminador", em 1984, estaria ligado ao novo filme.

(Reportagem de Jill Serjeant)