Atriz Lindsay Lohan está de volta a filme sobre mafioso
LOS ANGELES (Reuters) - Lindsay Lohan está de volta a um filme proposto sobre o mafioso John Gotti depois de a atriz ter pessoalmente convencido o relutante produtor a dar um papel a ela, disse o produtor na quarta-feira.
A atriz, cuja carreira promissora foi atrapalhada por problemas relacionados a crimes e drogas, estava em negociação por um papel em "Gotti: Three Generations", com John Travolta como o mafioso John Gotti. Ela, inclusive, participou de uma entrevista coletiva na semana passada para anunciar o projeto.
Mas o produtor Marc Fiore disse mais cedo na quarta-feira que havia rompido as negociações por causa das exigências feitas pela equipe de Lohan e que planejava se reunir com outras atrizes.
Horas depois, pareceu ter sido influenciado pela atriz de "Meninas Malvadas".
"Tivemos pedras no caminho hoje (quarta-feira), mas Lindsay definitivamente reviveu a situação", Fiore disse à Reuters, acrescentando que Lohan o chamou pessoalmente para discutir o caso.
Lohan interpretará Kim Gotti, a esposa do filho de Gotti, de mesmo nome, disse Fiore. A mídia informou anteriormente que ela estava na fila para fazer sua filha, Victoria. Fiore afirmou que o papel de Kim é maior, uma vez que o filme conta a história da relação entre pai e filho.
As filmagens devem começar em outubro. Fiore disse que o orçamento do filme independente é de 70 milhões a 80 milhões de dólares. Ele, no entanto, não quis revelar a fonte dos recursos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.