Charles Sheen perde batalha por custódia de filhos, dizem sites
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Charlie Sheen perdeu nesta terça-feira uma briga com sua ex-mulher Brooke Mueller pela guarda de seus dois filhos, informou o site de celebridades TMZ.com.
Sheen e Mueller passaram cerca de duas horas em uma audiência a portas fechadas em um tribunal de Los Angeles para decidir a guarda exclusiva de seus filhos de 2 anos, Max e Bob.
Mas o juiz do caso decidiu que a custódia deveria permanecer como está, informou o TMZ, deixando a guarda exclusiva com Mueller.
Sheen, de 45 anos, que em março foi demitido da comédia de sucesso da TV CBS "Two and A Half Men", e sua terceira mulher têm passagens por diversas clínicas de reabilitação em função da dependência de drogas e álcool.
Mas advogados de Sheen argumentaram na terça-feira que Mueller, de 33 anos, reincidiu recentemente e não estaria apta a ter a custódia dos filhos.
Mueller se negou a realizar comentários após a audiência mas sinalizou aos repórteres o resultado, ao acenar positivamente, informou o E! Online. Sheen deixou o local sem comentar.
Sheen e Mueller se divorciaram no início deste ano depois que o ator foi condenado por agredi-la em dezembro de 2009, durante uma discussão quando estava embriagado.
No acordo de divórcio, Mueller recebeu a guarda física principal dos gêmeos. No mês passado ela conquistou uma ordem temporária contra Sheen que o obriga a manter distância dela, e a polícia retirou os dois meninos da casa do ator.
Sheen foi despedido por ter insultado os produtores de "Two and a Half Men" em uma série de entrevistas que deu em março, pouco depois de iniciar um tratamento de reabilitação incomum, feito em sua própria residência, após uma festa regada a cocaína que durou 36 horas.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.