Topo

Entretenimento

Milhões de fotos serão tiradas no dia do casamento real

18/04/2011 15h28

LONDRES (Reuters Life!) - Cerca de 327 milhões de fotos relacionadas ao casamento real devem ser tiradas por câmeras digitais na próxima semana quando o príncipe William oficializar a união com sua namorada Kate Middleton, segundo uma pesquisa nesta segunda-feira.

A foto mais cobiçada será a da primeira aparição de Kate e William como oficialmente casados, e depois o aguardado beijo na sacada do Palácio de Buckingham após a cerimônia, segundo uma pesquisa da fabricante de câmeras Nikon.

"O beijo no balcão é a foto para se tirar", disse Arthur Edwards, fotógrafo da família real para o tablóide britânico The Sun.

"Metade dos fotógrafos perderam o icônico beijo na sacada no casamento do (príncipe) Charles e da (princesa) Diana em 1981 porque estavam trocando o filme."

Edwards escolheu as quatro melhores localizações para os fotógrafos que querem capturar a melhor foto no centro de Londres no dia do casamento, em 29 de abril.

Além do Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster, onde a cerimônia será realizada, Edwards recomendou o final do Mall, a grande avenida que conduz ao palácio, e o Horse Guards Parade, uma área aberta usada para cerimônias militares.

Enquanto isso, a pesquisa estimou que milhões de fotos serão tiradas, cerca de 65 milhões serão compartilhadas nos sites de mídias sociais.

(Reportagem de Michael Holden)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento