Paris Hilton vai mostrar quem é de verdade em nova série de TV
Por Jill Serjeant
LOS ANGELES (Reuters) - Você já a viu no tapete vermelho, saindo da cadeia em cena que ficou famosa e trabalhando numa fazenda no reality show "The Simple Life".
Mas agora Paris Hilton diz que vai mostrar na televisão um lado dela que os fãs nunca antes viram - a garota simples, divertida e fácil de se relacionar que, não obstante, tem negócios multimilionários baseados em sua fama.
"Em 'The Simple Life' eu representei uma personagem. Agora as pessoas vão poder ver meu mundo real, meus amigos, minha casa, meus negócios", disse Hilton na sexta-feira.
"Eu não teria feito um programa como este cinco ou dez anos atrás. Eu não me sentia realmente à vontade comigo mesma. Já passei por tanta coisa. Não tenho nada a esconder. Afinal, o que mais poderia acontecer? Eu estava preparada para me mostrar", disse Hilton a jornalistas de TV.
"The World According to Paris" estreia em junho no canal a cabo americano Oxygen e acompanha Paris Hilton, sua mãe, Kathy Hilton, e vários amigos, uma das quais é Brooke Mueller, a terceira ex-esposa do ator Charlie Sheen.
Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris raramente esteve longe das manchetes nos últimos dez anos.
Ela sujou as mãos com sua amiga Nicole Richie em "The Simple Life", entre 2003 e 2007, e procurou um(a) melhor amigo(a) em um reality show em 2008. Em 2007, passou três semanas em uma cadeia de Los Angeles por ter violado sua condicional em uma condenação por direção perigosa. No ano passado, foi condenada por posse de cocaína em Las Vegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.