Entretenimento

Kate Middleton se hospeda em hotel de luxo antes de casamento

15/04/2011 11h48

LONDRES, 15 de abril (Reuters) - A noiva real Kate Middleton passará sua ultima noite de plebeia em um hotel cinco estrelas contíguo ao Palácio de Buckingham, confirmaram autoridades nesta sexta-feira.

Familiares próximos de Middleton, incluindo sua mãe Carole e sua irmã e madrinha Pippa, também ficarão no hotel de luxo Goring, no centro de Londres, na noite que antecede o matrimônio de 29 de abril.

Kate ocupará a suíte mais opulenta do hotel inaugurado em 1910, relatou o jornal Sun, acrescentando que recentemente o Goring gastou 150 mil libras esterlinas redecorando a cobertura para recebê-la.

O diário disse que as acomodações incluem uma cama com colunas, um vaso sanitário "venerável" original feito pelo encanador do século 19 Thomas Crapper, e uma camisola antiga, que se acredita ser um protótipo da que a Rainha Vitória vestiu no dia de seu casamento.

A suíte também oferece uma TV à prova dágua no banheiro e um quadro exibindo o personagem de TV "Blackadder" beijando a mão da Rainha Elizabeth I.

O escritório do príncipe William ainda revelou mais detalhes da cerimônia propriamente dita.

Os convidados chegarão à Grande Porta do Norte da Abadia de Westminster às 8h15 da manhã, e os dignitários devem chegar pouco antes das dez horas.

William e seu irmão caçula Harry, seu padrinho, sairão de Clarence House, residência oficial de seu pai, o príncipe Charles, às 10h10 e chegarão a Westminster cinco minutos mais tarde.

A Rainha Elizabeth será a última a deixar o Palácio de Buckingham, com seu marido, o príncipe Philip, às 10h40 da manhã. Middleton e seu pai devem sair do hotel Goring precisamente às 10h48. Ela e todos os membros da realeza seguirão em carros do governo.

O serviço está marcado para ter início às 11h e será retransmitido ao público ao longo da rota do cerimonial por alto-falantes.

Os recém-casados irão encabeçar uma procissão de carruagens de volta ao Palácio de Buckingham às 12h15 e em seguida aparecer ao lado da rainha, membros da realeza e outros familiares no balcão do palácio às 13h25 da tarde, quando aviões antigos e novos da Força Aérea Real farão um sobrevoo.

(Reportagem de Michael Holden)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo