Entretenimento

Ozzy Osbourne quita dívida de US$1,7 milhão com o fisco

14/04/2011 15h55

LOS ANGELES (Reuters) - O ícone do heavy metal Ozzy Osbourne e sua mulher pagaram rapidamente a dívida que tinham com o fisco de 1,7 milhão de dólares, uma semana depois de saber pela imprensa sobre seus problemas financeiros.

Sharon Osbourne, protagonista de programas de reality show na TV e gerente da carreira do marido, disse na quinta-feira que os impostos federais haviam sido pagos e agora sua missão era descobrir por que o Internal Revenue Service (IRS), o equivalente à Receita Federal dos EUA, penhorou uma das residências do casal britânico na região de Los Angeles.

"Às 4 horas da tarde de sexta-feira, eu recebi um telefonema da minha assessora que tinha um repórter na outra linha informando que o IRS havia penhorado um de nossos imóveis", disse Osbourne num comunicado divulgado para o blogueiro de celebridades Perez Hilton.

"Aí entrei em contato com meu contador, que disse não saber de nada sobre nenhum penhor. O penhor foi pago. Eu pretendo descobrir como aconteceu esse penhor sem o meu conhecimento nem de meus contadores. Espero que nada disso reflita negativamente sobre o caráter moral meu e de Ozzy."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo