Príncipe Harry volta do Ártico após conserto de pista de pouso
LONDRES (Reuters) - O príncipe Harry voou de volta à Grã-Bretanha na sexta-feira depois de uma longa viagem a pé no Ártico ter durado mais tempo que o previsto, em função de uma pista de pouso congelada danificada, disse um porta-voz da família real.
O filho mais jovem do príncipe herdeiro Charles juntou-se no final do mês passado a um grupo de militares feridos, na primeira parte de uma expedição cheia de dificuldades cujo objetivo é chegar até o Pólo Norte.
"Ele estava previsto para voltar um dia atrás, mas a volta foi atrasada em um dia. Foi preciso reconstruir parte da pista de pouso", disse o porta-voz.
Em um blog em seu site na Internet, o grupo disse que uma rachadura tinha aparecido na pista de pouso.
"Jantamos e estamos aguardando o helicóptero que vem buscar o príncipe Harry, infelizmente, mas foi ótimo tê-lo conosco", disseram os militares em um post na sexta-feira.
Os participantes da expedição, dois dos quais são amputados, pretendem levantar fundos para ajudar soldados feridos a reconstruir suas vidas.
(Reportagem de Olesya Dmitracova)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.