Madonna não está sob investigação do FBI, diz porta-voz
NOVA YORK (Reuters) - Uma porta-voz da cantora Madonna disse na terça-feira que a artista e a entidade que ela apoia no Malauí não estão sendo investigados pelo FBI.
Algumas reportagens da mídia que não citaram fontes afirmaram que a instituição educacional beneficente que a cantora apoia, "Success for Kids", está sob investigação de agentes do FBI em Los Angeles por supostas irregularidades e atividades suspeitas.
As reportagens acontecem após notícias, divulgadas no mês passado, de que outra entidade ajudada por Madonna, "Raising Malawi", teve descartado um plano de construção de uma escola para meninas pobres no Malauí por má administração. A diretoria da instituição foi demitida.
"Nos últimos dias, alguns rumores totalmente falsos sobre a filantropia de Madonna -- espalhados por blogueiros e tabloides -- começaram a aparecer na Internet", afirmou Liz Rosenberg, porta-voz de Madonna, em comunicado.
"Nem a Madonna nem a Raising Malawi está sendo investigada pelo FBI ou o IRS (autoridade de impostos dos EUA). É lamentável que as pessoas optem por dizer coisas sobre Raising Malawi e Madonna que não são verdades."
(Reportagem de Christine Kearney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.