Pai de Lindsay Lohan é indiciado por ataque a ex-namorada
LOS ANGELES (Reuters) - O pai da atriz Lindsay Lohan foi formalmente acusado nesta quarta-feira de atacar sua ex-namorada, com quem estava vivendo, durante uma discussão em casa, informaram promotores em Los Angeles.
Michael Lohan, de 50 anos, foi preso em uma rua de West Hollywood na segunda-feira à noite depois que a namorada, Kate Major, apresentou uma queixa na polícia por violência doméstica.
Autoridades descreveram os ferimentos como pequenos, mas disseram que Lohan poderia pegar até 1 ano de prisão, se condenado.
Michael Lohan e a mãe de Lindsay, Dina, se divorciaram em 2007. Ele já teve vários problemas com a Justiça e passou um período na prisão. Michael Lohan deve aparecer na próxima temporada do reality show "Celebrity Rehab with Dr. Drew" (reabilitação de celebridades com o dr. Drew), no qual receberá tratamento para controle da raiva.
Nos últimos três anos Lindsay Lohan passou várias vezes por clínicas de recuperação de dependentes químicos e pela prisão. No mês passado ela se declarou inocente da acusação de furto de um colar avaliado em 2.500 dólares, em uma loja, em janeiro.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.