Topo

Chris Brown deixa estúdio de TV enfurecido

22/03/2011 17h13

LOS ANGELES (Reuters) - Chris Brown saiu furioso do estúdio de um programa de TV na terça-feira, deixando a janela de seu camarim quebrada, depois de ser perguntado sobre sua agressão à cantora Rihanna em 2009.

Brown, de 21 anos, que vem se esforçando para reparar sua imagem depois de dar socos em sua então namorada dois anos atrás, evitou perguntas sobre o incidente em entrevista que deu ao programa "Good Morning America" da rede ABC.

Depois da entrevista e de fazer uma apresentação para divulgar seu novo álbum, "F.A.M.E", Brown entrou em seu camarim, furioso, e começou a gritar, levando funcionários a chamar a segurança, segundo relato da ABC News.

O cantor então saiu do estúdio da TV sem camisa. Funcionários encontraram uma janela do camarim quebrada e cacos de vidro espalhados sobre a calçada abaixo, segundo a emissora.

Cantor de R&B que fez sucesso com "No Air" e "Run It!", Brown passou por terapia ordenada por um tribunal, voltada à violência doméstica, e foi sentenciado a seis meses de serviços comunitários depois de se confessar culpado de agredir Rihanna em fevereiro de 2009.

Mas, quando perguntado sobre o incidente no "Good Morning America", ele pareceu ficar irritado e respondeu: "Essa situação já não é uma coisa importante para mim. Acho que já superei isso. Hoje é dia do álbum, estou focado nisso".

A ABC News disse em comunicado: "Como sempre, fizemos perguntas que são relevantes e merecem ser notícia, e foi o que fizemos nesta entrevista com Chris Brown."

(Reportagem de Jill Serjeant)