Topo

Charlie Sheen acrescenta 12 outros shows a sua turnê ao vivo

18/03/2011 13h12

LOS ANGELES (Reuters) - A turnê ao vivo "Torpedo of Truth" (Torpedo da Verdade) de Charlie Sheen vai explodir em 12 outros palcos nos EUA e Canadá, e as apresentações no Radio City Music Hall, de Nova York, já estão com lotação esgotada.

Os novos show da turnê, cujo nome completo é "O Violento Torpedo da Verdade de Charlie Sheen. A Derrota Não é Uma Opção" foram postados no site de venda de ingressos Ticketmaster.com.

As novas cidades incluem Atlantic City, Tampa, Dallas, Houston e Denver, nos EUA, além de Toronto e Vancouver, no Canadá, onde terá lugar o último show, em 2 de maio.

Os ingressos já estão esgotados em Detroit e Nova York, segundo a mídia.

Sheen, que foi o ator mais bem pago da televisão pelo papel de solteirão mulherengo e beberrão na comédia líder de audiência "Two And A Half Men" - um papel que se assemelhava a sua própria vida - fez manchetes mundiais depois de ser demitido do emprego.

Ele criticou os criadores do seriado e insultou o produtor Chuck Lorre, chamando-o de "homenzinho estúpido, estúpido", entre outras coisas.

A Warner Bros. Television, que produz a sitcom, o demitiu, e na semana passada Sheen moveu uma ação contra a Warner Bros. e Lorre, pedindo 100 milhões de dólares de indenização, dizendo que foi demitido sem justa causa.

Já a Warner Bros., em carta ao advogado de Sheen, disse que o ator "apresentava conduta perigosamente autodestrutiva e aparenta estar muito doente." A Warner disse que Sheen tinha dificuldade em lembrar-se dos diálogos, não colaborava e tinha envenenado relacionamentos de trabalho cruciais.

Pouco é sabido sobre seu show, exceto pela descrição feita no site Ticketmaster, que diz: "Haverá surpresa? Haverá convidados? Haverá caos? Você vai rir? Vai gritar? Ficará sabendo da verdade? HAVERÁ MAIS? É aqui que você ficará sabendo da história REAL."