Entretenimento

Bullock se une a pacote de ajuda de Hollywood ao Japão

18/03/2011 12h48

LOS ANGELES (Reuters) - Hollywood já fez muitos filmes sobre desastres, mas o terremoto e o tsunami que atingiram o Japão não fazem parte de uma história de ficção, e a indústria do entretenimento respondeu à terrível situação com generosidade.

Sandra Bullock, que venceu um Oscar no ano passado, se tornou a mais recente artistas a se unir à causa, e a Cruz Vermelha norte-americana divulgou na quinta-feira que a atriz doou 1 milhão de dólares para ajudar as vítimas do desastre no Japão.

Outras celebridades de Hollywood também contribuíram ao apoio à nação.

Charlie Sheen, o controvertido bad boy de Hollywood, está doando à Cruz Vermelha 1 dólar por cada ingresso vendido para suas próximas apresentações ao vivo.

A pop star Lady Gaga criou uma pulseira destinada à ajuda no Japão, e em apenas 48 horas arrecadou 250 mil dólares, enquanto a cantora Katy Perry prometeu doar a arrecadação em vendas ingressos para sua turnê à Cruz Vermelha.

A Walt Disney já doou 2,5 milhões de dólares à entidade americana nesta semana, e a Warner Bros prometeu transferir a renda gerada pelos filmes em DVD e Blu-ray de "Além da Vida" à entidade.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo