Jodie Foster diz que "não se arrepende" de contratar Mel Gibson
Por Kelley Shannon
AUSTIN, EUA (Reuters) - A atriz e diretora Jodie Foster defendeu sua escolha por Mel Gibson para interpretar o papel principal de seu filme "The Beaver", garantindo que "não tinha arrependimentos" sobre a contratação do astro apesar dos problemas pessoais enfrentados pelo ator, que atrasaram o lançamento do filme.
"Obviamente todo tipo de coisa aconteceu depois que o filme havia terminado", disse ela durante uma sessão de perguntas na noite de quarta-feira, após a estreia do filme no festival South by Soutwest, em Austin.
"Eu definitivamente não tenho arrependimentos sobre o fato de ele estar no filme ou sobre sua atuação."
A estreia do filme de Foster nos Estados Unidos aconteceu alguns meses além do previsto no ano passado, apesar da expectativa de que "The Beaver" estaria competindo ao Oscar.
O atraso ocorreu depois que uma série de fitas de áudio foram divulgadas no site de celebridades Radaronline.com, com a voz de um homem, que muitos acreditam ser de Gibson, fazendo comentários racistas e machistas à sua ex-namorada Oksana Grigorieva.
Apesar dos problemas, Foster defendeu seu amigo de longa data na estreia de quarta-feira, e disse ao público que se sentia "incrivelmente grata" pela atuação de Gibson e não mudaria nada do filme.
"The Beaver" conta a história de um homem profundamente deprimido, Walter Black (Gibson), sua esposa (Foster) e seu filho adolescente (Anton Yelchin) que não compreendem o sofrimento do pai.
Um dia, Black encontra uma marionete de castor na lata de lixo, e quando coloca na sua mão, descobre que consegue se comunicar com mais facilidade através da voz do animal, que curiosamente, tem um sotaque londrino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.