Musical "Homem Aranha" é modificado e adiado mais uma vez
NOVA YORK - O musical da Broadway "Spider-Man: Turn Off the Dark", que custou 65 milhões de dólares, vai passar por uma revisão geral que fechará o espetáculo por várias semanas e fará sua estreia ser adiada em três meses, informou o New York Times.
Criado pela diretora Julie Taymor com música composta por Bono e The Edge, do U2, o espetáculo estava previsto para estrear em 15 de março e já sofreu vários reveses. Agora, porém, é pouco provável que sua estreia aconteça antes de junho, enquanto são realizados novos ensaios e o elenco tem uma folga das apresentações de pré-estreia, segundo o jornal. É a sexta vez em que a estreia é adiada.
Rick Miramontez, porta-voz do musical, disse à Reuters na quarta-feira: "A produção não está confirmando nenhuma informação sobre fechamento temporário."
Se o fechamento acontecer, será um dos maiores reveses já enfrentados pelo musical mais caro da Broadway, que já passou por custos que excederam o orçamento, vários membros do elenco e da equipe técnica que se machucaram e uma série de violações de segurança em decorrência de seus números ambiciosos com vôos no ar.
"Spider-Man" vem sendo exibido em pré-estreias desde o final do ano passado e vem se saindo bem na bilheteria, tendo arrecadado 1,28 milhão de dólares na semana passada, mas uma série de resenhas críticas altamente negativas e de problemas sem precedentes na Broadway está convertendo o musical em uma lenda entre as produções desastrosas já encenadas na Broadway.
(Reportagem de Christine Kearney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.