Topo

Gisele estreia "tensa" na Sapucaí

07/03/2011 08h02

RIO (Reuters) - Foi a estreia de Gisele Bundchen na Marquês de Sapucaí, como a maior estrela da Unidos da Vila Isabel, mas a intimidade da modelo com as passarelas ainda está longe de chegar à avenida do samba.

A presença da top causou alvoroço desde o início, e jornalistas enfrentavam seguranças, em vão, por uma declaração da gaúcha.

"Gente, eu preciso de um tempo", pedia Gisele antes do desfile. Afirmava querer se concentrar para a sua participação na escola, a penúltima do primeiro dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Destaque do último carro da Vila Isabel, Gisele se disse "nervosa" e "tensa" com a estreia, e que tentaria arriscar alguns passos na avenida. Se por um lado demonstrou pouco ritmo no desfile, a top tinha bem decorado o samba da escola, que levou para a Sapucaí as histórias e mitos do cabelo.

Ao final, cercada por uma multidão de componentes que se aglomerou por uma foto com a modelo, Gisele foi retirada por uma grua, que percorreu todas as arquibancadas da dispersão, levando-a direto para o seu carro.

(Por Hugo Bachega)