Prince, de "Purple Rain", é processado por antigos advogados
NOVA YORK, 2 de março (Reuters Life!) - O músico Prince está sendo processado por seus antigos advogados, que dizem que o artista lhes deve mais de 700 mil dólares, segundo documentos jurídicos.
A firma de advocacia Patterson Belknap Webb & Tyler disse em documentos registrados na Suprema Corte de Manhattan na terça-feira que Prince, cujo nome real é Prince Rogers Nelson, pagou apenas 125 mil por seus serviços jurídicos em seu divórcio e três outros processos legais movidos na Califórnia, Nova York e Irlanda.
Segundo os documentos, as "partes Nelson deixaram de pagar 708.687,04 dólares adicionais devidos à PBWT. A PBWT já solicitou o pagamento várias vezes, sem sucesso."
Não foi possível obter declarações da Patterson Belknap Webb & Tyler ou da Paisley Park Studios, de Prince.
Em 2006, Prince foi processado pelo jogador de basquete Carlos Boozer depois de, entre outras coisas, ter pintado faixas roxas na fachada de uma casa que o músico estava alugando de Boozer por 70 mil dólares mensais.
(Reportagem de Bernd Debusmann Jr.)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.