Topo

Lindsay Lohan espera recuperar confiança de Hollywood

01/03/2011 21h16

LOS ANGELES (Reuters) - A perturbada atriz Lindsay Lohan disse estar ávida por retomar sua carreira, mas admitiu que ainda falta muito para recuperar a confiança da indústria cinematográfica.

Na sua primeira entrevista desde que teve alta do processo de reabilitação ordenado pela Justiça, em janeiro, e foi indiciada pelo furto de um colar, Lohan disse ao programa de TV "Extra" que está consciente de ter se tornado uma aposta arriscada para Hollywood.

"Preciso provar que podem me fazer um seguro, porque acho que atualmente não estou nessa situação", disse a atriz de 24 anos na entrevista que vai ao ar em duas partes, na terça e quarta-feira.

"Sinto saudade de estar no estúdio ... Sei que terei de passar por muitos passos até provar meu valor outra vez e receber a confiança de pessoas com as quais respeito trabalhar, mas estou disposta a fazer o que precisar para chegar lá, porque essa é a minha paixão."

Produtoras de cinema e TV fazem apólices de seguro para cobrir custos relacionados a atores que atrasam ou abandonam projetos. Astros com problemas pessoais têm apólices mais caras.

Lohan já foi uma das mais promissoras jovens atrizes de Hollywood, graças a sucessos como "Sexta-Feira Muito Louca" e "Meninas Malvadas."

Mas nos últimos três anos sua carreira desandou devido a problemas com álcool e drogas, culminando com a acusação de ter furtado um colar de 2.500 dólares numa joalheira de Los Angeles.

Ela atualmente avalia uma proposta da promotoria para ter sua pena reduzida se confessar o furto.

"Não quero ser conhecida por isso, por coisas de tabloides, essa não sou eu", disse Lohan. "Não gosto dessa atenção."

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)