Topo

Bristol Palin vai escrever livro "íntimo" sobre sua vida

01/03/2011 17h47

NOVA YORK (Reuters) - Bristol Palin, filha da ex-candidata a vice-presidente dos EUA Sarah Palin, assinou um contrato para publicar um livro que sua editora descreve como "o primeiro olhar íntimo sobre os bastidores de sua vida".

Intitulado "Not Afraid of Life" (Sem medo da vida), o livro será lançado no verão norte-americano deste ano pela William Morrow, selo da editora HarperCollins. A empresa anunciou o contrato na terça-feira mas se negou a informar o valor envolvido.

Em comunicado à imprensa, a William Morrow disse: "Em 'Not Afraid of Life', Bristol ofereceu pela primeira vez aos leitores uma visão íntima dos bastidores de sua vida, desde sua infância no Alasca até a maioridade à qual chegou em meio ao frenesi de mídia e político que cercou a ascensão política de sua mãe."

Trechos do livro devem tratar do romance intermitente de Bristol, mãe solteira de 20 anos, com o pai de seu filho, Levi Johnston, e de sua passagem pelo programa "Dancing with the Stars", da ABC.

"Com franqueza e simplicidade que desarmam, Bristol oferece novos insights e entendimento sobre quem ela é e o que o mais valoriza", diz o comunicado.

Bristol Palin fez manchetes nos EUA no ano passado quando chegou à final de "Dancing with the Stars", onde foi a terceira colocada.

Ela é palestrante de organizações que defendem a abstinência sexual de adolescentes antes do casamento. No ano passado, participou do programa de sua mãe na televisão, "Sarah Palin's Alaska".

(Reportagem de Bernd Debusmann Jr.)